23.2.03

RIO FEVER – Todo mundo estava lá. A cidade inteira esteve no Jockey, no penúltimo dia do Skol Beats. Uma multidão se acotovelava por todos os cantos do Club. O clima da festa era: “vamos viver o hoje ao máximo antes da guerra começar”. Nas pistas de dança DJ´s fantásticos incrementavam o som. Dancei muito com uma galera bem maneira. Destaque para a versão dance do hit Die Another Day, com a melhor amiga do Elton Jonh, Madonna. A multidão vibrou quando o DJ musculoso e cheio de tatuagens tocou o tema do James Bond numa versão mais punk. Luzes, cores e uma energia muito boa. Uma mistura saudável de vários estilos de pessoas. De caretas e mauricinhos até os mais variados tipos de junkies e malucos beleza.


No palco onde rolavam os shows primeiro teve Rogê lançando seu disco e em seguida a banda Cidade Negra. Quando ia começar o show encontrei meu querido Sunny, então ele abraçou a esposa pela cintura, segurou a minha mão e nos levou até o meio da multidão e lá acendeu um enorme baseado, que me fez rir o tempo todo. Encontrei um monte de gente. A galera da República do Peru. O pessoal do futevôlei do Posto Nove. Depois apareceu Escorpião, o super jogador de capoeira.


Em seguida encontrei Gibi, com sua amiga Vanessa Penna. Uma loira super simpática. Gibi me apresentou a moça e quando ele disse meu nome ela me olhou sorrindo e falou: Leio o teu blog todos os dias! Para mim foi o melhor momento da festa. Aquilo me encheu de felicidade. Adoro os meus leitores! Para mim não existe felicidade maior do que ouvir alguém dizer que lê o meu blog.


Quem também estava lá foi o lutador Rodrigo Medeiros, que chegou de Los Angeles na semana passada, cidade onde mora desde 97. Rodrigo está mais lindo do que nunca. Vestindo um jeans colado ao corpo, sem camisa, exibindo um torso perfeito e uns braços com muques incríveis. Para ficar ainda mais sexy ele mandou tatuar nas costas as palavras Leblon Pride, em letras góticas. Rodrigo Medeiros é tudo! Se ele está na cidade, a cidade está com tudo. Rodrigo faz parte da turma de bonitões da rua João Lira, no Leblon. A mesma turma que já nos deu o Eduardo Moscovis. Sentiu o nível? Rodrigo me disse que fica no Rio até meados de março. Depois volta ao Brasil em maio para participar do campeonato Abu-Dhabi Brasil, que vai rolar em Maio, em São Paulo.

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas