12.3.03




BLUE PAIXÃO é um delicioso livro de poemas do jornalista Miguel de Almeida, com ilustrações de Ivald Granato. Na dedicatória que me fez, por ocasião do lançamento, o autor escreveu: “Ei, Valdir, as vagas noites de hortelã e lãs. Abraços. Miguel.”


meu amor é punk
acende cigarros com os pés
diz mal de meus sonhos
acha lixo beijo na boca
tira a roupa pisa nos dedos
faz strip tease pelas praças
e ama o amor miolos confusos


fica triste sim mas sem dor
me vê chorar nas baladas melosas
e não acredita:
- amar é morrer
ter o peito nas mãos
o coração oco meio enguiçado


e ri nas brigas
do aço quente na carne triste
diz que a vida é assim e pronto


Baseado meu amor...

  O STF discute a descriminalização da maconha. Num momento em que as grandes cidades brasileiras vivem num clima de guerra civil por conta ...

Postagens mais vistas