4.3.03

EXPRESSO 2222 – Entre um trio e outro, hora de ir ao camarote do Ministro Gilberto Gil. Garçons gentis serviam a melhor bebida. Uísque com energético. Cerveja sempre gelada. Para repor as energias não faltava comida no buffet. Acarajé crocante a noite toda. Caldinhos deliciosos. De camarão, feijão e peixes. Além de churrasquinho e frios diversos. Mas isso era só no começo. No meio da noite era servido um jantar. Lagosta, filé, saladas inacreditáveis. E na madrugada, quase ao amanhecer, vários tipos de massas.


Quem não queria se misturar com a plebe rude nos trios lá embaixo, podia ficar dançando na magnífica pista de dança, com DJ´s incríveis. Marky. Zé Pedro. Nado Leal. Dolores. Negralha. Tocava de tudo. De música eletrônica até remixes de antigos sucessos de Roberto Carlos. Eu preferia ficar circulando e encontrando as pessoas. Ou vendo a passagem de algum trio através da varanda, que nos dava uma visão privilegiada. Um dos lugares mais disputados era o cyber-café, montado pela American On Line. Os foliões não largavam os computadores. Os trios elétricos passando e todo mundo ligado na internet.


Quem estava lá? Os ministros Antonio Palocci, Humberto Mota, Jaques Wagner e Gilberto Gil. O prefeito de Salvador Antonio Imbassahy. Marcus Vinicius. Gilda Matoso. Graça Mota. Cecília Assef. Serginho Groissman. Sandra de Sá. Fernanda Torres e Andrucha vestido com a roupa dos Filhos de Gandhi. Jorge Mautner. (Adoro Mautner!). Nelson Jacobina. David Brazil. Amin Khader. Carolina Dieckman. Leda Nagle. Tania Alves. Luana Piovani. Margareth Menezes. Rogerio Gallo. Marcus Mion e Babi. Marcelo Negrão. Silvia Patrícia. Preta. Juliet Taymor. Elliot Godenthal. Carolina Dieckman. Tania Alves. Bebel Lobo. Kiki Lavigne. Paula, Caetano e Tom, o filho mais novo.


Produzindo e coordenando tudo isso, Flora Gil. Sempre gentil e carinhosa, ela recebia celebridades, atendia aos jornalistas, animava foliões e dava ordens as dezenas de empregados do camarote. Tudo isso sem perder o timming. O alto astral. Consciente que o camarote fazia parte de um grande baile de carnaval, que se espalhava por toda a cidade de Salvador.

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas