17.3.03

RENATO GAÚCHO foi atração desse domingo de sol de Ipanema. O treinador do Fluminense foi o centro das atenções, já que ele conseguiu levar o fluzão às finais do campeonato, derrotando o Flamengo com o singelo placar de 4 x 0. Mr. Gaúcho é carioquíssimo. Ele não sai da praia em frente a rua Vinicius de Moraes. Aquele pedaço de praia é uma espécie de quintal de sua casa. Seu escritório. Sua área de lazer. Câmeras e fotógrafos ficaram o dia inteiro à postos buscando um ângulo, um close especial do craque. E ele lá, fazendo charme, com ares de uma estrela de Hollywood. Tudo sem perder aquele seu jeito de homem simples e de bom coração.


Renato Gaúcho comemorou a vitória do Fluminense jogando futevôlei com sua turma de praia. Estavam lá Barbosa, que está parecendo um vampiro com aparelho nos dentes. Lelé, um atleta brilhante. Ele foi um dos caras que inventou o futevôlei. Pedrinho, que está meio gordinho. Fernando, Fred Neci, Bernardo, Maranguape, Cazuza, Helinho. Quando acabou a partida Renato foi tomar uma ducha, no chuveiro instalado ao lado da rede, e os fotografos e câmeras ficarão todos registrando o seu banho, tentanto captar o melhor ângulo do craque no banho. A final do campeonato carioca, que será entre o Flu e Vasco promete ser o grande agito da cidade esta semana.

Baseado meu amor...

  O STF discute a descriminalização da maconha. Num momento em que as grandes cidades brasileiras vivem num clima de guerra civil por conta ...

Postagens mais vistas