12.4.03




Felizes os artífices da paz, pois serão chamados filhos de Deus!


DÊ UMA CHANCE À PAZ – A derrubada de Saddam Hussein do governo iraquiano, na verdade, revela uma grande derrota do governo americano. A desculpa para o ataque das forças aliadas foi que o Iraque tinha armas de destruição em massa e armas químicas. Com a tomada de Bagdá ficou claro que Saddam estava falando a verdade quando disse que não haviam armas de destruição em massa em seu país. Pelo que se viu, no Iraque não havia nem armas convencionais.


Esse desfecho só faz provar que a ONU estava certa quando insistia em resolver essa questão através da diplomacia. Mas os interesses bélicos dos EUA falaram mais alto e o governo decidiu invadir o Iraque assim mesmo, com seu sofisticado arsenal bélico, matando inocentes e transformando a guerra num genocídio.


O que a princípio pode parecer uma vitória americana na verdade revela uma grande derrota. Com sua atitude criminosa o governo americano na verdade criou uma verdadeira legião de novos terroristas. A população, que foi vitima da violência e das humilhações, certamente vai querer vingança. Ao mesmo tempo, esse desfecho, fez cair a máscara do governo americano. Mostrou ao mundo que George War Bush e sua turma não passam de terroristas. Tão terroristas quanto àqueles que explodiram o World Trade Center. Hoje o governo americano é formado por criminosos de guerra. Uma quadrilha de assassinos frios e calculistas que foram capazes de atirar mísseis em crianças e mulheres grávidas apenas para se apoderar do petróleo iraquiano. Para a opinião pública internacional uma coisa parece estar bem clara: Os Estados Unidos, é um país governado pela Klu Klux Klan.

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas