5.6.03



DADO DOLABELLA é a coisa mais linda desse mundo. Hoje eu o vi na Igreja da Ressurreição, no Arpoador. Ele estava lindo, com aquele seu franjão caindo sobre a testa. Vestia uma camisa branca que parecia um modelo criado pelo Cláudio Gomes. Ele é tão juvenil... Parecia um anjo que tivesse descido do céu para assistir a missa do padre Jorjão.


Eu sempre vou à missa pelo menos duas vezes ao mês. Gosto de rezar e pedir a Deus para me proteger das forças do mal que vagam pelo mundo. Do jeito que caminha a humanidade, acho que só nos resta apelar para os anjos e santos. Hoje quando cheguei na igreja era a missa de sétimo dia do Carlos Eduardo Dolabella, pai do Dado. Ele estava lá com a namorada Débora Secco, a mãe Pepita Rodrigues, além de amigos e familiares. Aproveitei a coincidência e fiz uma prece pela alma do grande ator brasileiro. Um artista que faz parte da história da televisão brasileira.


A Igreja da Ressurreição é a minha igreja favorita do Rio de Janeiro. Comecei a freqüenta-la para assistir as badaladas missas do Padre Zeca. Acabei gostando da igreja e depois que Padre Zeca se mudou para o Vaticano eu comecei a curtir as missas dos outros padres, como padre Jorjão, por exemplo. Vários amigos também freqüentam a Ressurreição. Inácio, Pernil, PC, Denílson. Paulo Coelho, o escritor favorito da Madonna, também assiste a missa lá. Assim como Antenor Mayrink Veiga e sua mulher Patrícia.

Baseado meu amor...

  O STF discute a descriminalização da maconha. Num momento em que as grandes cidades brasileiras vivem num clima de guerra civil por conta ...

Postagens mais vistas