4.6.03




AS LÁGRIMAS DE HILDEGARD A jornalista Hildegard Angel, que assina a coluna social mais lida da imprensa brasileira, se emocionou e foi às lágrimas ao receber o prêmio Direitos Humanos concedido pelo grupo ARCO ÍRIS, de defesa dos homossexuais. Hildegarde foi premiada pelo fato da sua coluna sempre apoiar as causas dos homossexuais e noticiar com estilo e modernidade os acontecimentos da vida gay brasileira.


A entrega do prêmio foi na noite desta terça-feira, no Cine Odeon. Hilde chegou chiquérrima, acompanhada do marido, o empresário Francis Bogosian e um grupo de amigos. Apesar de ter preparado um pequeno discurso de agradecimento, ela não conseguiu dizer o que queria devido a emoção. Quando foi chamada para receber o prêmio, o apresentador disse que ela tinha Angel no nome e que por isso era uma espécie de anjo da guarda dos gays na imprensa brasileira. O auditório a cobriu de aplausos e assovios. Foram tantos que Hilde não resistiu à emoção e comoveu a platéia com suas lágrimas.


O GRUPO ARCO ÍRIS fez a festa para comemorar seus dez anos de atividades, sempre defendendo os direitos dos gays e combatendo a discriminação, a violência e o preconceito. Também foram premiados personalidades como Gringo Cárdia, Fernando Gabeira, Rose Marie Muraro e Sergio Brito, entre outros. A FIAT AUTOMÓVEIS também foi premiada pelo seu anúncio “Está na hora de você rever os seus conceitos”, e o representante da empresa fez um discurso muito simpático e elegante. Foi um luxo a festa do grupo ARCO IRIS, que ainda teve números de dança e apresentações de transformistas.

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas