7.6.03




E AGORA, MR. BUSH? - Parece que agora é oficial.
Não existem armas quimicas no Iraque. Quem teve a oportunidade de acompanhar a guerra pela TV, como uma espécie de Big Brother Brasil, pôde constatar que o Iraque não tinha nem mesmo armas convencionais. Se eles tivessem armas quimicas teriam usado contra os americanos. Isso prova o que todo mundo já sabia. George W. Bush e Tony Blair mentiram sobre os reais motivos da guerra do Iraque.


A guerra do Iraque foi, acima de qualquer coisa, um ato terrorista. O mais vil, sórdido e covarde ato terrorista jamais praticado. Um ato terrorista promovido pelo governo dos EUA, associado ao governo da Inglaterra. Um ato terrorista articulado por representantes de países ditos civilizados. Por trás do discurso falso patriota de guerra ao terrorismo o que existia era um golpe financeiro. Os pilantras fizeram tudo isso por causa do petróleo. E para estimular economicamente a indústria bélica da qual eles são testas-de-ferro.


O governo americano forjou dados que apresentou a ONU e ao congresso, a fim de conseguir uma justificativa para a guerra. Além disso, desrespeitou leis internacionais e ignorou a autoridade da ONU. Não por acaso, esta semana, os editores do New York Times foram demitidos por causa de matérias forjadas pelo jornalista Jayson Blair. Seria os Estados Unidos o país da fraude? Quem, a partir de agora, vai acreditar no que eles dizem? Sempre haverá a suspeita que a história não é bem assim...


Depois desse golpe financeiro, posto em prática com a utilização de atos terroristas, só resta ao Congresso Americano solicitar o impeachment de George W. Bush. Afinal, quem mais está se prejudicando com as trapalhadas do governo é a própria América. George W. Bush manchou com sangue a credibilidade do país. E fez isso de uma forma tão cheia de evidências que não é possível disfarçar. O governo de uma nação não pode se comportar como um grupo de assaltantes de banco. E a guerra do Iraque foi um assalto a banco. Agora o cadáver está exposto na sala de jantar da Casa Branca. E existe uma realidade que ninguém pode mudar: o governo americano é formado por mafiosos. George W. Bush, Dick Cheney, Colin Powell, Donald Rumsfeld e Condoleeza Rice além de gangsters, são criminosos de guerra. Pilantras. Agentes da Ku Klux Klan. Filhotes de Al Capone. Afilhados de Don Corleone. Eles deveriam ser exilados do poder. Depois presos, julgados e condenados. Eu seria capaz de pagar cem dólares para assistir a Condoleeza Rice torrando numa cadeira elétrica.

Baseado meu amor...

  O STF discute a descriminalização da maconha. Num momento em que as grandes cidades brasileiras vivem num clima de guerra civil por conta ...

Postagens mais vistas