19.6.03

LIBERDADE PARA AS DROGAS! * O consumo de drogas é um fenômeno cultural da nossa época. Existe uma parcela da população que consume esse produto: drogas. Alguns fumam maconha. Outros cheiram pó. Muitos tomam bala. Cada um tem a sua droga. Como também existem aqueles que consomem todas. É um fenômeno internacional. Muitos produtos culturais já são produzidos de acordo com determinadas drogas. O filme Matrix, por exemplo. Seus efeitos especiais parecem ter sido criados para serem apreciados sob o efeito de um baseado. A música eletrônica é produzida para ser consumida sob o efeito de um ecstase. E assim caminha a humanidade.


O consumo de drogas também tem a ver com a sexualidade exarcebada da nossa época. Esse é o mundo do ano 2000. Foi a esse comportamento que o mundo chegou depois da revolução sexual. Depois da Bíblia e o Alcorão. Depois do teatro de Shakeaspeare. Da música dos Beatles. Depois de Rimbaud, Verlaine, Drummond, Joyce, Freud, Tchaikovski, Madonna. Depois dos progressos da ciência, da medicina e da tecnologia. O ser humano conheceu e viveu muita coisa nesses dois mil anos de civilização. E essa carência por drogas faz parte da atitude boquiaberta do ser humano diante da própria existência.






G MAGAZINE Nos bastidores do mundinho GLS a fofoca do momento é o possível fim da G Magazine. Diz-se que a Fractal, editora que publica a revista está coberta de dívidas e que por isso a revista estava prestes a ser fechada e que o nome, a marca G Magazine estava sendo negociado com uma gráfica de São Paulo. A fofoca foi tanta que Ana Fadigas, a editora da G publicou uma nota oficial no site Mix Brasil afirmando que a revista estava realmente passando por dificuldades, mas ela vai continuar sendo publicada normalmente, enquanto os donos tentam resolver as questões financeiras.

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas