19.6.03

MIRIAM LEITÃO, a musa do jornalismo econômico, está fazendo o maior sucesso com o seu novo visual. Os cabelos mais curtos deixaram a moça mais sexy e charmosa. Mas, quem a vê no programa Espaço Aberto, da GloboNews, percebeu que não foi só no visual que Miriam mudou. No temperamento também. Miriam está parecendo mais feliz. Mais bem humorada. Bem diferente da imagem de jornalista sisuda que ela sempre cultivou.


MIRIAM DUTRA, a jornalista que teve um caso e um filho com o ex presidente Fernando Henrique Cardoso, apareceu nas telas da Globonews nesta quarta-feira. Direto de Barcelona ela informou aos telespectadores que o presidente Lula, tinha ganhado o prêmio Príncipe das Astúrias, o prêmio Nobel do governo espanhol. Durante a reportagem La Dutra lembrou que outro brasileiro já tinha ganhado o mesmo prêmio: o seu ex-amante Fernando Henrique Cardoso. Não é lindo, o amor?


ANTONIO CARLOS MIGUEL, o subeditor do Segundo Caderno do Globo, já está em casa depois de ter passado três dias no Hospital para fazer uma cirurgia. A operação foi super bem sucedida e ACM já está em casa, sob os cuidados da sua querida esposa Katy e dos filhos Marlon e Iury, dois adolescentes muito lindinhos. Adoro Antonio Carlos e Katy. São meus amigos há muito tempo. Hoje eu conversei com o Antonio, por telefone ele me pareceu estar ótimo. Este fim de semana pretendo lhe fazer uma visita, levar flores e um livro de presente.

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas