9.7.03

DIAMONDS ON THE INSIDE é uma incrível canção romântica, que dá título ao CD do cantor BEN HARPER. A música é linda. Dessas que nos envolvem desde a primeira vez que escutamos. A voz do cantor, às vezes, parece um lamento e isso faz com que a música nos toque mais fundo. O disco possui desde baladas com delicioso sabor de blues até um mix curioso de tudo que a música pop produziu nas últimas décadas. O rock, o pop, o reggae e o funk.


PICTURE OF JESUS é uma das canções de destaque do disco. A começar pelo nome, que é lindo. A música é uma prece cantada com o acompanhamento de um coral que lembra o blues negro do Mississipi. As vozes se alternam com muita beleza enquanto Bem Harper murmura versos de doce beleza.


PICTURE OD JESUS: It hangs above my altar / like they hung him from a cross / I keep one in my wallet / for the times I feel lost / in a wooden frame with splinters / where my family kneels to pray / and if you listen close / you´ll hear the words he used to say / I´ve got a picture of Jesus / In his arms so many prayers rest / we´ve got a picture of Jesus / and with him we shall be forever.


LEIA COM ATENÇÃO
Dois importantes fatos, nesta vida, saltam aos olhos; primeiro, que cada um de nós sofre inevitavelmente derrotas temporárias, de formas diferentes, nas ocasiões mais diversas. Segundo, que cada adversidade traz consigo a semente de um benefício equivalente. Ainda não encontrei homem algum bem-sucedido na vida que não houvesse antes sofrido derrotas temporárias. Toda vez que um homem supera os reveses, torna-se mental e espiritualmente mais forte... É assim que aprendemos o que devemos à grande lição da adversidade.

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas