10.7.03

MARINA LIMA é uma artista que sempre surpreende. O seu Acústico MTV é um disco muito prazeroso de se ouvir. Uma jóia rara. Tem um clima intimista e cool. No tradicional estilo da cantora. Seu esforço para manter a voz em ação dá um clima gótico a antigas canções. As novas músicas também são ótimas. E os convidados especiais Alvin L. , Fernanda Porto e Martinho da Vila dão show. Aliás, sua parceria com Alvin L. é muito bem sucedida, mas mesmo assim, não ofusca o seu casamento perfeito com o irmão Antonio Cícero.


NA MINHA MÃO
(Marina Lima / Alvin L.)


Se você pensa que eu não sou
Aquilo tudo que sonhou
Pois saiba que dói mais em mim
Saber você tão tola assim
O fato é que eu já comecei
A olhar em outra direção
Se todo mundo é mesmo gay
O mundo está na minha mão
Coração, coragem, pra qualquer viagem, pra qualquer sermão
Não deixe as roupas que eu rasguei te encobrirem de razão.


Uma curiosidade: É uma homenagem a Marina Lima o nickname Marina W


The New York Times publicou crítica elogiosa ao filme brasileiro Madame Satã, de Karim Ainouz, que estreou nos EUA. Entre outras coisas o NYT diz:
O filme, um exótico tour pelas favelas do Rio, é um retrato voluptuoso e sangrento de um excluído, um criminoso negro e homossexual que, agindo fora do chamado sonho hollywoodiano, transcendentalmente reinventa a si mesmo. A obra também cria uma visão romântica do submundo de uma maneira que remete ao submundo parisiense de Jean Genet.


Baseado meu amor...

  O STF discute a descriminalização da maconha. Num momento em que as grandes cidades brasileiras vivem num clima de guerra civil por conta ...

Postagens mais vistas