28.8.03




DECADENCE AVEC ELEGANCE – A grife YES, BRAZIL disse sim ao estilo brasileiro de fazer moda no lançamento da sua arrasadora coleção primavera verão. Pra deixar bem clara sua intenção a marca realizou um espetacular desfile-evento num templo sagrado da cultura brasileira. A quadra da escola de samba Estação Primeira de Mangueira.


Ao som do reco-reco, pandeiro e tamborim a YES, BRAZIL decretou que a próxima estação terá estampas exóticas que nos remetem a fauna e a flora do país. O chifon é o tecido perfeito para realçar a sensualidade da mulher brasileira em minissaias, blusas e inusitados tops que adquirem vida própria quando usados com jeans banhados de cristais moídos ou realçados por strass. Tudo!


O bofe da YES, BRAZIL também aposta na ousadia e usa e abusa do direito e da obrigação de ser sexy. Bofe que é bofe não se intimida por convenções e veste cor-de-rosa. E ai de quem disser alguma coisa. Calças compridas com listras largas servem para serem usadas com camisas quase transparentes, que dão um tom afrodisíaco ao desenho do corpo. Mais que tudo!


A quadra da Mangueira ficou pequena para o público frenético que compareceu ao evento. Gente de moda, jornalistas, colunistas, empresários, starlets, playboys... Aproveitando a noite de inverno o “beautiful people” carioca se produziu com muito charme para assistir ao desfile dessa, que é uma das grifes que mais se identificam com o estilo mundano da cidade.


O desfile começou com uma feérica e ensurdecedora queima de fogos. A cada entrada dos modelos uma reação entusiasmada da audiência. Depois do desfile drinques e canapés e o som do DJ Dudu Garcia transformou a quadra da escola numa animada rave. A bebida farta animou os foliões que transformaram o evento num grande baile de carnaval ao som de música eletrônica. Durante a festa podia-se observar melhor o desfile das beldades que foram prestigiar o evento. Gays cheios de estilo exercitando todo o seu poder. Mulheres belíssimas circulando com modelitos inacreditáveis. E bofes maravilhosos dando aquele toque de masculinidade tão necessário nessas ocasiões. No auge da festa baseados foram acesos e alguns mais ousados não tiveram o menor constrangimento em sacar a boa e velha lança-perfume. Com a bênção da tradicional Estação Primeira de Mangueira.

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas