24.8.03




IPANEMA EM CHAMAS – Depois de dois fins de semana com o tempo chuvoso , o sol e o calor deram as caras no Rio de Janeiro. E o carioca soube aproveitar bem as férias do frio e fez do calor uma festa. A praia do Castelinho, no posto oito, viveu momentos de êxtase, com a presença maciça da nova geração de garotas de Ipanema e meninos do Rio. À noite foi todo mundo para a festa de Iury, um morador da área, que fazia aniversário. O rapaz fechou a adega Rio Nápoles, na praça Gen. Osório, e contratou um grupo de pagode para animar a galera. O samba e a cerveja rolaram a noite inteira. Fazendo a alegria e a festa dos corpos bronzeados do pedaço.


NO BOTEQUIM - A mulher está sempre ao lado do homem, para o que der e vier; já o homem, está sempre ao lado da mulher que vier e der."


NA MANGUEIRA - A YES BRAZIL desfila sua incrivel coleção primavera-verão 2003/2004 na quadra do Grêmio Recreativo Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira. Pela marca que desfila, pelo local do desfile e pela produção da TNT o evento tem tudo para ser um sucesso. Quarta-feira, dia 27.

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas