30.10.03

O NOME DELE É ELISEU Como todo mundo já sabe o fotolog é um novo fenômeno da Internet. Dentro desse fenômeno, já começam a surgir suas primeiras estrelas. E no Brasil, uma das maiores estrelas do fotolog é, sem dúvida, aquele que ficou conhecido como MOBY. Mas, apesar do grande sucesso, o fotolog mudou o nome do rapaz, provavelmente por causa do famoso artista pop de quem ele tomou o nome emprestado. Agora MOBY está conhecido na rede como NTO. Seu verdadeiro nome é Eliseu de Oliveira Neto,tem 24 anos, é psicológo, nasceu em São Paulo mas vive em Florianópolis, que ele chama carinhosamente de Floripa. No fotolog do moço apenas fotos bem comportadas. Seu rosto, onde brilham dois belos olhos verdes. Fotos de objetos pessoais. Amigos. Ou partes do seu corpo, como pernas, tórax ou o muque. Com simplicidade e estilo ele criou um dos fotologs mais populares da rede. O sucesso é tanto que o moço até já deu entrevista para revista da OI.




O NOME DELE É SCOFIELD E por falar em fotolog, quem também está com um fotolog muito bacana é o jornalista Gilberto Scofield. Mr. Scofield escreve sobre economia e negócios. Mas está longe de ser um cara sisudo. Pelo contrário. Ele é jovial, bem humorado, inteligente e cheio de estilo. Marina W adoooora ele! No seu fotolog, denominado ATAQUE DE NERVOS, encontramos imagens de seu ambiente de trabalho, auto retratos, colegas de trabalho. Além de uma bela e comovente homenagem à sua amiga Mara Caballero. Imperdível.




Na sua homenagem a Mara Caballero, junto com uma bela foto, Scofield publicou um texto comovente, que ouso repetir aqui:


À minha querida amiga Mara Caballero, fonte eterna de bom humor, alto astral e alegria de viver, minha homenagem num trecho do Perdas & Ganhos, de Lya Luft:


"Fazendo um pouco de literatura, posso dizer que a morte é que escreve sobre nós - desde que nascemos ela vai elaborando conosco o nosso roteiro. Ela é a grande personagem, o olho que nos contempla sem dormir, a voz que nos convoca e não queremos ouvir, mas pode nos revelar muitos segredos.
O maior deles há de ser: a morte torna a vida tão importante!
Porque vamos morrer, precisamos poder dizer hoje que amamos, fazer hoje o que desejamos tanto, abraçar hoje o filho ou o amigo. Temos de ser decentes hoje, generosos hoje...devíamos tentar ser felizes hoje."



Mara, sentiremos todos a sua falta.

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas