18.11.03

ELES USAM BLACK-TIE – A governadora Rosinha Garotinho e o marido Antony Garotinho, marcaram presença na festa do Caderno H. Num pequeno discurso, na entrada da festa, a governadora disse que Hildegard Angel é a pessoa ideal para, através da imprensa, mostrar o lado positivo do Rio de Janeiro. “Basta olhar para essa festa, esse lugar, essa ambientação, essas pessoas, para perceber a visão que a Hilde tem da nossa cidade”.


Rosinha estava linda, com um longo cuja cor eu não saberia definir com precisão. Era algo entre o salmão, o vermelho e o rosa. O vestido acabava no colo, deixando os ombros e as costas nus. Mas havia um tecido esvoaçante que ela usava para cobrir os ombros. Bem humorados, o casal circulava pelos salões cumprimentando a todos e logo em seguida foram para pista de dança, que até aquele momento ainda estava morna. Dançaram juntinhos temas românticos como New York, New York, The Look of Love, Cry me a river e Besame Mucho.


Quando o DJ resolveu animar a pista, e começou a tocar os clássicos da disco music dos anos 70, Rosinha e Garotinho não se intimidaram e mostraram que eles sabem se comportar numa pista de dança. Existe um John Travolta dentro do secretário de segurança. Sem medo de ser feliz eles se esbaldaram na pista de dança. Todo mundo parou para olhar para eles. E ninguém pense que eles dançam de forma improvisada. O casal faz coreografias. Evoluem na pista com grande conhecimento de causa. Rosinha rodopiava e usava a echarpe do vestido para dar mais charme as coreografias. Dava a impressão que eles ensaiaram para fazer aquele número, tal a harmonia e o senso coreográfico da dupla. Ginger e Fred é pouco para eles.


Rosinha e Garotinho já estavam há quase duas horas evoluindo na pista de dança, quando uma música diferente começou a soar. E Hildegard Angel entrou salão adentro, trazendo consigo a bateria da Mangueira. Foi nesse momento que o negócio pegou fogo. As belas cabrochas seminuas da Estação Primeira enlouqueceram os bofes bonitões, que suaram seus smokings ao cair no samba verdadeiro dos ritmistas da escola. Foi incrível. A governadora se aproximou para beijar a bandeira da escola, como manda a tradição do samba carioca e depois mostrou que existe uma cabrocha dentro dela. Rosinha caiu no samba ao lado de Garotinho, deixando bem claro que eles são do ziriguindum.

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas