15.12.03

SALVE SIMPATIA - O show de Jorge Benjor levantou o astral de Copacabana, neste sábado pré-natalino. E Benjor, sempre surpreendente. É inabalável a sua capacidade de segurar a platéia através do suingue dos seus ritmos. No dia seguinte acordei com a batata da perna dolorida, de tanto que dancei. Além disso, suas canções têm aquela poesia pura e verdadeira. Saboreei os versos de Chove Chuva, uma música que escuto desde criança, como se fosse a primeira vez.


Antes do show, maior festa no Leme, com as semifinais da Copa Cidade Maravilhosa de Futebol de Praia. Todas as estrelas do futebol de praia se fizeram presentes a fim de prestigiar os dois jogos que fizeram ferver a areia da praia. COPACABANA X COPALEME e FORÇA & SAÚDE X COLORADO. Os jogadores deram um show de futebol com altas jogadas e muito talento. Foram duas partidas dignas de um Maracanã.


A final do campeonato, no próximo sábado, será entre o COPALEME e o COLORADO. Dois times brilhantes, com jogadores habilidosos, que foram capazes de conseguir a vitória sobre seus adversários, que eram os favoritos da praia. Depois das partidas, alegria e comemoração para um lado. Lágrimas e tristeza para o outro.


É comovente como o futebol mexe com a alma do homem brasileiro. Como é sagrado, para aqueles rapazes, o compromisso com o futebol. O compromisso com a camisa. Com o drible. A reação deles diante do gol, do pênalti, da vitória, da derrota. Ali, no futebol de praia, eles jogam toda a sua verdade como ser humano. E isso é simplesmente lindo!


Assim que acabou o jogo, fomos todos para o show do Benjor, no palco montado na praia, em frente a rua República do Peru. Atenção para o nome da rua. Foi um êxtase dançar com a galera os maiores sucessos de Jorge Benjor, e depois ficar bebendo cerveja no calçadão, rindo dos outros e de nós mesmos.

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas