19.4.04

ANIVERSÁRIO DO JB - Foi ao som de violinos, a missa rezada hoje por Dom Eugênio Salles, em comemoração aos 113 anos do Jornal do Brasil. A cerimônia religiosa foi na Igreja da Candelária, no centro do Rio. Diretores da empresa leram trechos da Bíblia. Na homilía Dom Eugênio falou sobre a responsabilidade da imprensa e sobre a história do JB. Depois da missa os diretores do jornal receberam, na sacristia, os cumprimentos de amigos e funcionários do jornal. Dr. Nelson Tanure e Patricia, Ricardo Mayer, Paulo Marinho, Cristina Konder, Marcos Barros Pinto, Hildegard Angel, Marcia Peltier, Marcia Pereira, Clarisse Mantuano, Maria Lúcia Dahl, Sylvia de Castro, etc.





NOS EMBALOS DE IPANEMA - Às vesperas de completar 110 anos, a praia de Ipanema esteve gloriosa este fim de semana. O mar de águas plácidas parecia convidar os cariocas a um mergulho. O dia lindo fez todos esquecerem os momentos dificeis dos últimos dias e lembrar que o Rio ainda é a Cidade Maravilhosa. Não vai ser meia dúzia de balas perdidas que vão mudar essa condição. No Posto 9 impressionava a quantidade de mulheres bonitas. Na Vinicius craques do futebol como Edmundo e Renato Gaúcho se confraternizavam com craques do futevôlei como Lelé e Barbosa. No Palácio de Cristal uma multidão de gays e lésbicas e a presença de personalidades do gay society como Cláudio Gomes e Gustavo Carvalho. No Castelinho Andréa Lago, neta do saudoso Mario Lago, encantava a todos com seu corpo malhado num biquini mínimo. Na Garcia D´Avila a mauriceia desvairada em peso foi prestigiar o sol. Destaque para o teen Renatão, muito festejado pelas garotas. Em frente ao Country os belos do high society Luiz Eduardo Marcondes Ferraz e Carlos Eduardo Chermont de Brito, o Xuxu. Quem foi à praia este fim de semana não tem a menor dúvida: O Rio de Janeiro continua lindo...




RECORDAR É VIVER - Os veteranos Léo Jaime, Ritchie, Leoni, Evandro Mesquita e Kid Vinil cantam e tocam no Oi Noites Cariocas, no próximo sábado, 24 de abril. Uma prova viva que o bom e velho rock'n' roll está firme e forte na noite do Rio. Com o sucesso alcançado no show que fizeram, dia 31 de janeiro, o quarteto volta a se apresentar no Morro da Urca, e agora com a participação de Leoni. A noite conta ainda com o DJ Bernardo Castejá no salão Stage e o DJ Marcelo Mistake no Skol Club.




UM TIRA DA PESADA - A violência na cidade e os tiroteios na favela da Rocinha, assunto favorito da imprensa nos últimos dias, acabaram colocando em evidência um dos maiores simbolos sexuais do Rio de Janeiro: o chefe da Polícia Civil Álvaro Lins. Alguém tem dúvida que ele merece figurar na lista dos homens mais gostosos do Rio? Aqui na redação do JB, minhas colegas de trabalho são loucas por ele. Sempre que aparece na TV, ou em fotos do jornal, o bofe é alvo de atenções e olhares apaixonados. Normalmente ele aparece vestindo terno mas, devido aos últimos tiroteios, ele apareceu na TV usando camiseta preta e colete à prova de balas. Estava lindo. Foi um verdadeiro coro de ohs e uis. Realmente Álvaro Lins é um homem muito sexy. É bonito, másculo, decidido. E, além disso, é policial. Eu adoraria ser algemado por ele!!!


Outro dia eu comentava sobre o Álvaro Lins com o Ezequiel Neves. Dizia o quanto eu o achava sexy e gostoso. Então o Ezequiel me contou uma história sensacional. Disse que o Álvaro Lins, quando jovem ia à praia em Ipanema, lá pelas bandas do posto nove. E quando ele chegava na praia as mulheres e as bichas ficavam loucas, pois ele era deslumbrante. Se hoje ele é um pão, imagine aquele homem com vinte anos. Então a turma da praia o apelidou de Alvinho. Não é otimo esse apelido? Alvinho!


Mas isso não é tudo. Alair Gomes, o célebre fotografo brasileiro fez várias fotos do Álvaro Lins, ou Alvinho. Alair Gomes , como todos os seus fãs sabem, gostava de fotografar os rapazes de Ipanema, sem que eles percebessem. Para Alair, o modelo não poderia saber que estava sendo fotografado, para não perder a pureza e a espontaneidade. Então, sem que Alvinho percebesse, Alair, com sua poderosa tele-objetiva, fez várias fotos do bofe. Pois é. Muito antes de se tornar o chefe da policia civil Alvaro Lins foi "vítima" de um X-9. Mas, diga-se de passagem, um X-9 chiquérrimo!!! Certamente os negativos das fotos devem estar entre os milhares que estão em poder da Biblioteca Nacional.


Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas