8.3.05

NO MUNDO DO TATAME - Mais um lutador brasileiro ganha torneio no Japão. Dessa vez o vitorioso foi Gustavo Ximú, da Academia Gracie Barra e o torneio foi o PANCRASE 2005, importante competição promovida desde 1993 pelos empresários Masakatsu Funaki e Minoru Suzu. O nome PANCRASE foi tirado da Grécia antiga, onde havia um torneio esportivo chamado PANKRATION. O PANCRASE japonês reúne lutadores de todo o mundo e eles lutam numa categoria chamada "Total Fight", que mistura diferentes técnicas de luta na mesma competição: judô, wrestling, boxe, sambô, karatê, kempô, muay thai e jiu-jitsu. Yuki Sasaki é o nome do adversário que perdeu a luta para Ximú, realizada no Ginásio Yokohama Cultural, em Kanagawa, Japão.


Gustavo Ximú também é notícia fora do tatame. É que ele está namorando a delegada Monique Vidal. Foi ela mesmo quem me disse, semana passada, quando eu a entrevistei para uma reportagem de capa do Caderno H, o suplemento dominical do Jornal do Brasil.

Nenhum comentário:

Baseado meu amor...

  O STF discute a descriminalização da maconha. Num momento em que as grandes cidades brasileiras vivem num clima de guerra civil por conta ...

Postagens mais vistas