9.6.05

DECADENCE AVEC ELEGANCE - No site oficial do Fashion Rio tudo sobre a a maratona da moda que começa esta semana. O conteúdo jornalistico do site está a cargo da TNT Assessoria de Estilo, com edição da dupla Tereza Duarte e Toni Oliveira. No site, informações sobre tudo que vai rolar na temporada primavera verão 2006 da moda brasileira. Nas passarelas do MAM estarão estrelas da moda como Gisele Budchen, que desfila para a Colcci; Naomi Campbell, que desfila para a TNG; e Paulo Zulu, que vai emprestar seu charme e veneno vestindo a moda da Sandpiper. Algumas coleções já provocam curiosidade. A Santa Ephigênia, por exemplo, vai exibir uma moda inpirada na Blu Blu, a célebre butique que ditava a moda na Ipanema dos anos 70. Já Victor Dzenk usa como referência o teatro de Shakespeare ao apresentar sua coleção cujo tema será "Sonho de uma noite de verão".






REALIDADE (Florbela Espanca)

Em ti o meu olhar fez-se alvorada
E a minha voz fez-se gorgeio de ninho...
E a minha rubra boca apaixonada
Teve a frescura pálida do linho...

Embriagou-me o teu beijo como um vinho
Fulvo de Espanha, em taça cinzelada...
E a minha cabeleireira desatada
Pôs a teus pés a sombra dum caminho...

Minhas pálpebras são cor de verbena,
Eu tenho os olhos garços, sou morena,
E para te encontrar foi que eu nasci...

Tens sido vida fora o meu desejo
E agora, que te falo, que te vejo,
Não sei se te encontrei... se te perdi...

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas