9.8.08

GIGOLÔS DA DITADURA ATACAM NOVAMENTE – Alguma coisa está fora da ordem. Estudantes da UNE se reuniram na porta do Clube Militar para protestar contra os militares. Em que mundo esses estudantes pensam que estão? Coisas muito mais graves estão acontecendo no Brasil de hoje e o pessoal da UNE debruçado sobre os anos 70. Eles acham que têm consciência política e não passam de um bando de alienados perdidos no tempo.

O que motivou o protesto dos alienados da UNE foi a campanha arquitetada pelo Ministro da Justiça Tarso Genro e seu cupincha Ministro de Direitos Humanos Paulo Vannucchi de que haja punição para os militares que praticaram tortura na época da ditadura. Tarso e Vannucchi foram militantes de esquerda na época da ditadura, queriam tomar o poder à força e, agora que estão no Governo, querem praticar o revanchismo contra o governo militar.

Sim, houve excessos por parte de setores do governo militar. Mas houve muito mais excessos por parte dos terroristas e militantes de esquerda que assaltavam bancos, matavam inocentes e pregavam o terror como forma de adquirir poder. As famílias brasileiras viviam aterrorizadas com isso. Os terroristas e militantes de “esquerda” argumentavam para seus atos que lutavam por um Brasil melhor. Hoje que muitos deles estão no poder, nós vemos que o que eles queriam mesmo era a chave do cofre. Queriam chegar ao poder, não para trabalhar por um Brasil melhor, e sim para roubarem dinheiro público.

A anistia, esse absurdo imposto à sociedade brasileira, concedeu perdão aos dois lados. Agora no poder, o terrorista Tarso Genro quer que haja julgamento e punição para os militares. Ué? Só para os militares? Se é para retroceder na anistia, que seja para ambos os lados. Se é para julgar e punir os militares, têm que julgar e punir os terroristas também. Seria divertido ver terroristas como Tarso Genro, Dilma Roussef, José Dirceu e José Genoíno descendo a rampa do Palácio do Planalto algemados. E parar com essa história de pagar indenizações milionárias para quem se dedicou a pregar o terror no país.

É chato admitir isso, mas a democracia fez um mal muito grande ao Brasil. A vida no país piorou muito. Com relação ao periodo do governo militar houve decadência na saúde, na cultura e na educação. Tudo decaiu com o advento disso que se convencionou chamar de “democracia”. Um pouco de autoritarismo não faz mal a ninguém. Aí está a China, que não nos deixa mentir. O que se vê hoje em dia no Brasil é uma sociedade sem disciplina. Bandidos e criminosos dando as cartas em instituições criadas para defender o interesse público. Corrupção em níveis assustadores. Um poder Judiciário corporativista que defende interesses de criminosos, já que eles são seus principais clientes. Partidos políticos transformados em grupos mafiosos interessados apenas em tomar o Estado de assalto. E a UNE não faz nenhuma manifestação contra esses eventos.

O Exército brasileiro virou saco de pancada de todos que querem faturar politicamente. Existe um verdadeiro batalhão de aventureiros da política brasileira, se fazendo de vítimas da ditadura para pedirem indenização ao Estado. Amigos e cupinchas de Tarso Genro, Dilma Roussef e Paulo Vannucchi fazem fila na Secretaria de Direitos Humanos a fim de descolarem uma grana do Estado, usando como argumento o fato de terem lutado pela democracia assaltando bancos.

O Brasil precisa sair dos anos 70. Precisa esquecer a ditadura militar. Parar de olhar para o passado e olhar para o futuro. O ideal seria que o próximo Presidente da República fosse alguém que não tivesse nenhuma ligação com a ditadura. Nem a favor, nem contra. Eis o que eu queria dizer: seria bom que o próximo Presidente não fosse um gigolô da ditadura. Como o foram Lula e FHC. Ambos usaram o Governo Militar como recurso para se promoverem e posar de democratas que lutavam para o bem do Brasil. Quando no poder mostraram que são pessoas que lutaram apenas pelos seus próprios interesses.


Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas