24.6.09



Em educação, não existe distinção de classes.

A VIDA COMO ELA É - Hoje encontrei com uma amiga muito querida numa esquina de Copacabana. “Você já sabe o que aconteceu comigo?” ela me perguntou, já contando seu drama. Sim, um drama. “Minha filha de dezessete anos está grávida!”, disse. É incrível como as adolescentes engravidam durante seus namoricos juvenis. Mesmo aquelas que recebem orientação sexual dos pais. Pois bem! Apesar de toda a orientação e dos cuidados de minha amiga, sua filha engravidou. A questão é que a menina está grávida de trigêmeos!

Trigêmeos!!!

Eu deveria dar parabéns a futura vovó. Mas, na mesma hora em que soube daquela, notícia senti muita pena dela. A mulher não estava preparada nem para um neto e, de repente, vai ser avó de três. Coitada! “Reza por mim”, me pediu ela quando nos despedimos. “Estou pedindo isso a todos os meus amigos. Rezem por mim...”


Eu vou rezar, amiga. Vou rezar...

Nenhum comentário:

Baseado meu amor...

  O STF discute a descriminalização da maconha. Num momento em que as grandes cidades brasileiras vivem num clima de guerra civil por conta ...

Postagens mais vistas