30.9.09

Menino do Rio, calor que provoca arrepio!


O Posto Nove, como sempre, um pedaço do paraíso.


A bola tem que estar sempre no alto. Essa é a filosofia do altinho.


Como disse, a bola tem que estar sempre no alto...



Liberdade é obediência às leis que a pessoa estabeleceu para si própria.


LEITURA OBRIGATÓRIA – Queria recomendar a todos os meus leitores o blog do jornalista Marcio Gomes, que assina simplesmente Marcio G. O blog é muito divertido, tem informação, cultura e oferece fartas doses de humor e veneno aos seus seguidores. E humor e veneno são essenciais, não é mesmo? Generoso, Marcio recomenda o blog do Waldir Leite, elogia as fotos e sugere legendas nas mesmas. Como muito em breve ele vai ser meu Editor, vou seguir sua recomendção e, a partir de agora, as fotos serão legendadas. Adoro o Marcio! O blog dele está nesse link:


http://marciog.blogspot.com/


Quem também elogia e recomenda esse blog é Beto W, o divertido colunista do Paraná. Seu blog chama-se Escritor de Contos e nele Beto publica crônicas, notas, comentários e, claro, contos. Além de fotos irreverentes e picantes. Vale a pena dar uma conferida. O endereço é:




Curiosamente, o link entre o blog do Marcio G e o Escritor de Contos foi a série de fotos sobre a Parada Militar. As fotos dos militares são um sucesso de público e de crítica. Seria tão bom que eles voltassem ao poder, não é mesmo? Em breve serão publicadas mais fotos inéditas. Enquanto isso veja no You tube os clipes da parada:



http://www.youtube.com/watch?v=migLhTCdZc8


Nenhum comentário:

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas