11.10.09

A dupla de DJ´s denominada Lipstick Mob


Felipe Dylon com as garotas do Lipstick Mob



Felipe Dylon cercado de beldades na suite do Hotel Sheraton


A pista do MAM fervendo durante a apresentação do DJ Paulinho Boghosian, na White Party


A galera animada na pista de dança



Lui Mendes, o dono da Luxxor, com as beldades do Lipstick Mob




Uma menina bonita e animada



A linda DJ Flavia Xexéo é musa dos fãs de hip hop



Rodrigo Minotauro também é fã de hip hop


O astro do hip hp Chingy dando show na The Week


Na pista do Sheraton um grupo de bofes confabulando

:

A vista do Hotel Sheraton na tarde chuvosa de sábado



O lutador Milton Vieira, fera dos torneios de MMA, na pista do Sheraton


Garotas na pista de dança



A pista da The Week no dia do show do Chingy



O amor é uma ocupação de quem não tem o que fazer.


LUXXOR MUSIC


A MÁFIA DO BATOM – Uma dupla de loiras é a nova sensação das pistas de dança de todo o Brasil. Com o sugestivo nome de Lipstick Mob Karina e Katiuscia formam uma dupla de Dj´s que tem dado o que falar entre os festeiros e freqüentadores de raves de Pindorama. Verdade seja dita: as loiraças do Lipstick Mob arrasaram no evento Luxxor Music, promovido pelo ator Lui Mendes e seu sócio Eduardo Figueira, no Hotel Sheraton. “No nosso set a gente só toca house. Esse é o ponto forte da nossa pegada”, diziam as beldades, que nasceram no Paraná e estão conquistando o Brasil com seu estilo e marra. A Luxxor Music foi uma maratona e tanta. Três festas seguidas em três dias. Na sexta Black Party, na boate The Week. No sábado Sunset Party no salão Gávea do Hotel Sheraton. E no domingo uma enlouquecida rave, White Party, no terraço do MAM. No geral rolou boa música, badalação e muita gente bonita. Homens e mulheres para se degustar com os olhos. E com a mão boba, é claro!


A Luxxor Music foi projetada para agitar o feriado de 12 de Outubro. O negócio é o seguinte: Eduardo Figueira é dono de uma agência de turismo em São Paulo. Quando ocorre feriados junto com o fim de semana ele vende pacotes em hotéis de luxo de todo o Brasil e organiza uma série de eventos na cidade para agitar a estadia de seus clientes. Assim, ele já realizou Luxxor Music em Campos do Jordão, no ano passado, e eventos similares em Vitória, Salvador, Brasília, Camboriú e Porto Alegre. Um empresário criativo.


Para agitar a Luxxor Music no Rio, rolou na sexta-feira uma festa black, na gigantesca boate The Week, com apresentação dos astros do hip hop Chingy e Kenny Knox. A boate lotou com os fãs da moderna música negra americana. Aqueles meninos bonitões do Posto Nove estavam todos lá. O lutador Rodrigo Minotauro marcou presença na festança e, deixando claro que é mesmo um superstar, distribuiu dezenas de autógrafos para rapazes e moças. Quem também estava muito animado na pista de dança era Alexandre Pulga, a nova sensação dos torneios de luta de todo Brasil. O lutador que não perde uma e empolgou o público no Bitetti Combat do Maracanãzinho, mostrou que também sabe dar show na pista de dança. A mulherada não deixava o rapaz sossegado. Mulheres lindas e siliconadas, todas muito interessadas em praticar um Vale Tudo com o atleta.


O craque Romário, futuro candidato a Deputado, (toc, toc, toc...) também marcou presença na pista da The Week e não tirava os olhos da DJ Flavia Xexéo, que animou a pista antes da apresentação dos astros americanos. Romário ficou mandando recados para a moça. Queria a todo custo que a bela DJ fosse tomar um drinque com ele, mas La Xexéo não deu a mínima para o craque do passado. Felipe Dylon circulou em todas as festas com seu novo visual, uma imensa cabeleira de dreadlocks. No seu esforço para mudar de imagem o cantor adotou um visual radicalmente fake.


A festa na The Week só acabou às oito da manhã de sábado. Enquanto lá dentro rolava muita farra e animação, lá fora não parava de chover. Mas, muitos dos festeiros que saíram de manhã cedo da The Week, as quatro da tarde já estavam no Hotel Sheraton onde aconteceu a Sunset Party. Bem... Não houve sunset porque choveu o dia inteiro, mas rolou uma festa tão ou mais animada que a festa da The Week. Gente jovem, bonita e descolada lotou a pista de dança montada no Salão Gávea do Sheraton para ouvir o som das beldades do Lipstick Mob e do DJ Nicko Izzo. A diferença é que no Sheraton a festa era open bar, bebida liberada. Então, enquanto um pequeno dilúvio caía lá fora, a moçada se acabava de dançar, beber e azarar na pista de dança.


Para encerrar a Luxxor Music rolou a White Party no MAM, com os DJ´s Steve Ângelo e Paulinho Boghosian. Todos os ingressos foram vendidos, então o espaço estava super lotado. O bom é que o lugar estava cheio de gente gostosa, rapazes e moças cheios de amor pra dar. E muita vontade de dançar aos som dos acordes da música eletrônica. Com a bebida liberada a moçada caiu de boca na Skol Beats e na vodka com energético. Foi bacana ver o dia amanhecer com o visual da baía da Guanabara, enquanto Steve Ângelo sapecava seu som rasgado a toda altura. Ai meus ouvidos!

A Luxxor Music foi um luxo!

Nenhum comentário:

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas