30.12.10



É urgente o amor.
É urgente um barco no mar.


É urgente destruir certas palavras,
ódio, solidão e crueldade,
alguns lamentos,
muitas espadas.


É urgente inventar alegria,
multiplicar os beijos, as searas,
é urgente descobrir rosas e rios
e manhãs claras.


Cai o silêncio nos ombros e a luz
impura, até doer.
É urgente o amor, é urgente
permanecer.





É com esse poema do português Eugênio de Andrade e esse lindo quadro de Edward Hopper que esse blog se despede de 2010 e deseja tudo de bom e do melhor para o mundo, para o Universo, em 2011. Feliz Ano Novo!







A MALA DO ANO!




GOLDEN BOFES 2010 – O dicionário define a palavra “mala” como “uma espécie de caixa, geralmente de couro, com armação de madeira, em que se arrumam os objetos dos quais se necessita numa viagem”. Mas, na linguagem popular, a palavra “mala” tem vários outros sentidos. O cronista Artur Xexéo (a quem muito admiro) gosta de usar a palavra “mala” para definir “um indivíduo chato, inconveniente, desagradável, aporrinhativo”. Por isso que todos os anos, na sua coluna no jornal O Globo, ele elege “a mala do ano”, ou seja, a pessoa mais chata e inconveniente do ano.





Mas a palavra “mala” também tem um significado muito mais sofisticado e pueril. A palavra “mala” também é usada como um apelido singelo e carinhoso usado para nomear o órgão sexual masculino. Sendo assim, esse blog resolveu fazer uma homenagem ao Xexéo e também eleger a sua “mala do ano”. Mas a “mala” desse blog, obviamente, é diferente da “mala” do Xexéo. É uma “mala” mais charmosa e sensual. Afinal, esse blog só quer saber do que pode dar certo. E por isso resolveu eleger não só uma, mas “as dez melhores malas do ano”. Uma relação com os dez bofes mais incríveis de 2010.





Isso mesmo, leitores! Depois de causar polêmica na Internet com a relação dos Golden Gays, esse venenoso blog elege os Golden Bofes 2010. Uma lista com os homens mais belos e sexies desse ano da graça de 2010. É mole ou quer mais? Depois de muita pesquisa, muita reflexão, o blogueiro chegou a conclusão sobre quais os rapazes que mais causaram no ano que termina. Tem bofes para todos os gostos. Artistas, políticos, esportistas...





Vale lembrar que a homenagem ao Xexéo se deve ao fato de, nesse ano, ser a primeira vez que sua “mala do ano” surge na Internet. Afinal, apesar de ser um veterano do jornalismo, Xexéo é um calouro na mídia virtual. Seu blog entrou no ar outro dia. Diferente da Marina W, por exemplo, que tem o seu Blowg desde o século passado. Meu Deus! Parece que foi ontem!





O rapaz da foto acima, que ilustra essa crônica em homenagem ao Xexéo, chama-se Bean. Ele é um garoto de Ipanema, atleta do futevôlei da praia em frente a Rua Vinícius de Moraes, um sujeito super gente boa, querido na praia e adorado pelas garotas bonitas da zona sul. Mas Bean é famoso mesmo nas areias de Copacabana, onde costuma dar show como jogador de futebol de praia. Ele é um dos craques do Areia do Leme, tradicional time da orla carioca. O atleta possui um bom drible e uma excelente pontaria para fazer gols. Observadores atentos dizem que ele é uma espécie de Lionel Messi do futebol de praia. Pois é com essa sensacional foto do Lionel Messi carioca que esse blog homenageia Xexéo e apresenta a seguir “as malas do ano”, os bofes mais incríveis de 2010. Cada integrante da lista vai receber como troféu um chaveiro com a miniatura de uma Louis Vuitton.





Que são os rapazes que abalaram a estrutura da mulherada nesse ano de 2010? Quem são os garanhões que fizeram as bibas sonhar nos seus momentos de devaneio? Quem são os homens que chegaram, viram e venceram nesse ano que agora finda? Com vocês, os bofes de ouro do Brasil! Ou melhor, os Golden Bofes 2010.



4 comentários:

Liz disse...

só quem entende de mala para fazer uma lista tão perfeita quanto essa

Nicolau disse...

os golden bofes são melhores que os golden gays

Nick disse...

gostei mesmo da foto desse rapaz segurando a mala

Unknown disse...

Olá, vc podia nos trazer notícias sobre o que acontece no reduto de modelos lindos do Sérgio Mattos da 40 graus models, tem pelo menos uns 3 que sao lindos: o Weder Wilham, o Rapahel Lacchine e o Leandro Cagliari. O que vc sabe de picante sobre isso? Nos conte!

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas