29.6.11

















A FABULOSA LEA T - Ela foi a grande estrela da festa de entrega do prêmio Rio Sem Preconceito, promovido pelo Prefeito Eduardo Paes no Teatro Oi-Casa Grande. Simpática, bonita, elegante, delicada... Assim é Lea T, a célebre filha do jogador Toninho Cerezo. Depois de receber o prêmio das mãos de Christiane Torloni fez um discurso singelo. Ao falar do seu seu pai Léa ficou emocionada, começou a chorar. (Uma moça que estava sentada ao meu lado exclamou: tadinha!) No coquetel que se seguiu à premiação a musa dos transexuais foi a personalidade mais assediada. Todos queriam uma foto ao seu lado, um autógrafo ou simplesmente chegar perto dela.



Quem também fez sucesso na entrega do prêmio foi a dupla Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Os autores de Insensato Coração foram premiados por divulgarem na novela as leis que protegem os homossexuais. Gilberto Braga dedicou o prêmio ao seu companheiro, Edgar Moura Brasil, com quem mantém um relacionamento estável há trinta e nove anos. Ricardo Linhares também dedicou o prêmio ao companheiro, com quem vive há dez anos. Antes Bruno Chateaubriand já havia recebido seu prêmio e dedicado ao André Ramos, seu companheiro há quinze anos. A longevidade dos relacionamentos citados foi alvo da melhor piada da noite. O apresentador Toni Garrido disse que "quem quiser ter um relacionamento duradouro tem que ser gay". Vixe Mainha!





A apresentação de Bebel Gilberto foi o ponto alto da festa. Bebel só cantou três músicas: Aganju, Baby e Preciso dizer que te amo. A verdade é que ela está cantando cada vez melhor. Recriou as músicas e fez o que quis com a sua voz afinada e cristalina. No encerramento do evento o elenco do musical Hair cantou Let the sunshine in, uma das músicas da peça. Depois um coquetel com um DJ bacana tocando hits das pistas de dança.






Nenhum comentário:

Baseado meu amor...

  O STF discute a descriminalização da maconha. Num momento em que as grandes cidades brasileiras vivem num clima de guerra civil por conta ...

Postagens mais vistas