29.9.12












CINEMA É A MAIOR DIVERSÃO - Muita expectativa no Festival do Rio depois que a cantora australiana Kylie Minogue confirmou presença na sessão do filme "Holly Motors", do cineasta francês Leos Carax. O filme vai ser exibido no Cine Odeon, terça-feira, às 19 horas. Kylie é um ícone da música pop, uma espécie de "Madonna da Austrália", tem vários hits nas paradas de sucesso e seus clipes são incríveis. Acredito que vai ter muitos fãs da cantora na porta do cinema.

Na abertura do Festival, muita emoção com o filme sobre o sanfoneiro Luiz Gonzaga, um dos maiores artistas da música brasileira. Sessão muito concorrida, que teve Regina Duarte como mestre de cerimônias. Regina incorporou uma Viúva Porcina e deu um show de humor e simpatia. Depois da exibição do filme, no Odeon, foi todo mundo para o Méier. Foi lá, no reformado Cine Imperator, que aconteceu a festa do festival. Muito agito e animação, que aconteceu até o dia amanhecer.

No dia seguinte, no Pavilhão do Festival, no Cais do Porto, houve uma homenagem a família Marinho, por seus serviços prestados ao áudio-visual no Brasil. O jovem e bonitão Roberto Marinho Neto recebeu, em nome da família, um Troféu Redentor, prêmio concedido todos os anos aos melhores do cinema. No seu discurso de agradecimento ele lembrou do seu bisavô, Irineu Marinho, que fundou uma das primeiras produtoras de cinema do Brasil.


Baseado meu amor...

  O STF discute a descriminalização da maconha. Num momento em que as grandes cidades brasileiras vivem num clima de guerra civil por conta ...

Postagens mais vistas