10.1.14




FUTEVÔLEI - Philippe Happ, na foto acima de sunga speedo, é atleta do futebol de praia, onde se destaca atuando como goleiro. Já foi até campeão do Torneio Regional de Copacabana vestindo a camisa do time da Rua Paula Freitas. Mas não é só no futebol de praia que Philippe é um show. Belo como um anjo, ele também é um exímio jogador de futevôlei, o charmoso esporte criado nas praias do Rio. Phillipe é um dos grandes nesse esporte, que costuma praticar na praia do Leblon, na altura da Rua Carlos Góis. E também em Ipanema, na rede em frente a Rua Vinícius de Moraes, point definitivo do jogador Renato Gaúcho, atual treinador do Fluminense. Phillipe e Renato já formaram dupla de jogadores em partidas memoráveis que fizeram a alegria dos transeuntes, turistas ou não, que frequentam o calçadão da praia de Ipanema. Já que Philippe é um excelente goleiro, bem que o treinador Renato Gaúcho podia dar uma chance ao rapaz. A camisa do Fluminense ia cair muito bem no atleta.

Philippe Happ também é modelo e personal trainning. Com seu rosto bonito e o corpo perfeito, Philippe logo foi descoberto pelo mundo da moda. Já fez editoriais de moda e anúncios para a TV. Já apareceu na coluna da jornalista Hildegard Angel como um dos indicados para atuar na nova versão do filme Menino do Rio. Já fez um anúncio para a campanha de reeleição do Prefeito Eduardo Paes. Reza a lenda que depois de ver a foto de Philippe na coluna da Hilde, Eduardo Paes não resistiu e exigiu de seus assessores a presença de Philippe em sua campanha.  Que tal? 

Ninguém resiste a Phillipe Happ. Nem mesmo o badalado fotógrafo americano Scott Schuman. Ao ver Philippe jogando futevôlei no Leblon Schuman sacou sua câmera e fez as fotos acima. Encantado com o resultado das fotos o fotógrafo as publicou em seu blog e declarou que a foto do alto, onde Philippe surge com sua pose de Deus grego, foi a melhor foto que fez no ano de 2013. A gente concorda!

 

Nenhum comentário:

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas