24.10.20

Jerusalema: uma prece nas pistas de dança


 

MASTER KG MOSTRA O CAMINHO DO SOM - O último verão europeu, assolado pelo corona vírus, teve como principal trilha sonora um hit que veio da África. Jerusalema: uma música com feitio de oração que dominou as paradas de sucesso e tocou corações e mentes de todos que foram obrigados a não viajar, a não se aglomerar, a não interagir, a não sair de casa. Jerusalema se tornou a canção perfeita para ilustrar esses melancólicos dias de pandemia.

"Jerusalema" é fruto do trabalho do músico e produtor sul-africano Master KG, com a participação da sua conterrânea a cantora Nomcebo Zikode. KG lançou seu primeiro trabalho em 2016, mas o sucesso veio em 2018 com a música Skeleton Move (movimento do esqueleto). Em dezembro de 2019 lançou seu novo trabalho com a música Jerusalema, que conquistou de imediato as paradas de sucesso da África e, na sequência, conquistou a Europa e a internet.  




Nenhum comentário:

Baseado meu amor...

  O STF discute a descriminalização da maconha. Num momento em que as grandes cidades brasileiras vivem num clima de guerra civil por conta ...

Postagens mais vistas