23.11.02

O verão chegou com força total. A cidade cheia de eventos e raves. Todos os lugares cheios, como se todo mundo estivesse montado na grana. O fato é que esse verão promete. Até a praia está fazendo a sua parte, mostrando-se bela e serena. Águas límpidas. Cardumes nadando juntos aos banhistas. A beleza se fazendo presente através da natureza.


Num mergulho em Ipanema encontro Jairo, querido amigo, faixa-preta de jiu-jitsu. Ele mergulha ao meu lado, junto aos peixes coloridos que decidiram fazer uma presença para nós. Depois de muito mergulhar, ele emerge seu corpo musculoso da água do mar, sorri como uma criança feliz e afirma certo de que está dizendo uma verdade absoluta: “ Não existe dinheiro no mundo que pague isso que a gente está vivendo aqui. Essa praia, esse sol, esse dia lindo, esses peixes à nossa volta. Nenhum dinheiro paga isso.”


Depois da praia combinamos de nos encontrar logo mais à noite na Pizzaria Guanabara. Chego no Baixo Leblon por volta das onze horas. Jairo está sentado numa mesa com o Isnard, outro amigo. Eles me recebem com carinho. Na mesa ao lado quatro garotas gostosas bebem chope e saboreiam petiscos. Começamos a conversar e rola um clima de paquera com as moças da mesa vizinha. Em pouco tempo estamos batendo um animado papo com as garotas. Signos, viagens, música, assuntos banais. Elas se apresentam. Uma ruiva, uma morena e duas gêmeas. As garotas são simpáticas e articuladas. Mas logo elas pagam a conta e vão embora. Dizem que estão indo para a boate People e falam para irmos lá depois. Quando elas saem Jairo chama o garçom seu amigo e pede a ficha das moças. O garçom então nos diz que elas são garotas de programa que atuam no Leblon e cobram US$ 200 por uma dupla penetração. Caímos na risada e pedimos mais uma rodada de chope.


A noite estava movimentada na Pizzaria Guanabara. Numa mesa, à nossa frente a apresentadora Angélica conversava com um grupo de amigos. Jairo não se cansava de elogiar a beleza da moça. Meu camarada estava todo pimpão com a presença da estrela da TV. Daniele Winnits e Wolf Maia também circulavam por lá, vindos do espetáculo que estão apresentando no Leblon. Noutra mesa Amora Mautner e a devoradora de homens Preta Gil. Enquanto isso Chico Recarey circulava pelo lugar fiscalizando os negócios.


Enquanto isso, Jairo e Isnard me contam que passaram o feriado de 15 de novembro em Búzios. Dizem que a cidade estava cheia. Muita festa rolando. Gente bonita por todos os lugares e muita loucura acontecendo. Eles ficaram numa casa maravilhosa em plena praia de Geribá, com mais dois amigos, também lutadores. Jairo me contou que no sábado, depois de ter ido dar um passeio na rua das Pedras, chegou na casa da praia de Geribá e encontrou os amigos e mais quatro mulheres completamente nus. Na sala estava Rodrigo, que todo mundo chama de Rodrigay, transando com duas garotas ao mesmo tempo. Na piscina Esfiha e Isnard mergulhavam pelados com duas meninas. Enquanto saboreávamos o delicioso chope da Pizzaria Guanabara os rapazes contavam detalhes da noitada erótica em Búzios e me diziam que iam voltar lá no próximo final de semana e faziam questão que eu fosse com eles. Eu ri muito com a história toda e aguardo ansiosamente que o fim de semana chegue rápido.


A noite avançava rápido com o horário de verão. Depois chegou Rodrigay. Lindo, todo vestido de preto. Ficou um tempo na nossa mesa depois foi circular pelo bar. Depois chegaram duas mulheres, amigas dos rapazes, que sentaram na nossa mesa. Uma delas era simplesmente hilária. Ela é cafetina, e agencia garotas para homens bem sucedidos e políticos. Além disso a mulher tem um clube de sexo na Barra da Tijuca onde ela organiza festinhas para lá de animadas. Gostei dela. Articulada, simpática, discreta, bom papo, bem humorada. Por ser baiana, ela me pareceu uma personagem do Canto da Sereia, o livro do Nelson Motta. Insistiu para que fôssemos, qualquer dia, numa tal de Noite do Swing, que ela organiza no seu animado clube na Barra. Além disso, a divertida madame nos convidou para passar o carnaval na Bahia. “Eu ponho todos vocês no camarote do Antonio Carlos Magalhães.” Nada como ser bem relacionada!

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas