4.1.03

FOLIA NO ARRAIAL -Definitivamente, a praia do Parracho é o grande centro da animação em Arraial. É no Parracho que a juventude dourada vem se divertir e lançar moda que são seguidas em todo o Brasil. Verdadeiras caravanas vieram do Rio de Janeiro para se divertir nas festas de fim de ano da região. Gente sarada, bonita e colocada. No dia 2 de dezembro um grupo de seis rapazes tijucanos subiram a ladeira que vai da praia até o Arraial completamente nus, exibindo seus corpos malhados e gritando: A Tijuca quer gozar!!! A Tijuca quer gozar!!!


Durante o dia na Praia do Parracho são realizados torneios de futevôlei. À tarde um grupo de rapazes e moças dançam lambaerobica enquanto são seguidos pela multidão com coreografias para lá de sensuais. No Parracho fuma-se maconha com a mesma naturalidade com que se bebe água. Além disso, a galera cheira lança-perfume como se consome coca cola.


A noite tem o Beco das Cores, onde vai todo mundo circular, ver e ser visto e exibir seu look de verão. Arraial está sendo o grande point do verao brasileiro da era pró-Lula. A modista Lenny Niemeyer dá um toque de classe e elegância, circulando pelo povoado. Bolão, o professor de jiu-jitsu, deu um tempo da Filadélfia e veio matar saudades do Brasil no litoral sul da Bahia. Ele fica dançando lambaeróbica, com seu corpo malhado, rebolando a bunda carnuda de um jeito que chega a ser quase imoral.

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas