4.1.03





FOLIA NO ARRAIAL - O sol voltou a brilhar no paraíso. Arraial D´Ajuda vive em clima de festa 24 horas por dia. Durante o dia a festa é na praia. À noite a cidadezinha ferve. Caixas de som se espalham por toda a cidade. E as pessoas dançam o tempo inteiro. Coreografias ensaiadas que me dão a sensação de estar no meio de um filme musical.


Pela manhã vou à praia. Procuro as praias mais distantes para evitar um pouco de badalação. No final da tarde é hora da tradicional lambaeróbica do Mestre Markão, na praia do Parracho. Um grupo de rapazes e moças fazem coreografias sensuais em cima de uma plataforma enquanto a platéia lá embaixo tenta imitar a coreografia. O evento é uma festa diária no local. Muita gente bonita. Corpos sensuais. Um total clima de pegação. O Arraial ferve!


A pousada em que estou hospedado é muito legal. Os quartos são super transados e ela fica no centro de um terreno de mata atlântica. O café da manhã é servido numa área no meio do jardim, onde macaquinhos vêm comer pedaços de frutas nas mãos dos hóspedes. Depois do café, cheios de deliciosas iguarias, o dono da pousada oferece um baseado aos hóspedes. Segundo ele, é para as pessoas entrarem no clima do Arraial. A noite o silêncio é total. Dos quartos, no primeiro andar, pode-se ver, entre os coqueiros, a lua refletindo no mar. É muito lindo...

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas