5.11.09

Deu no Blogão, de Aguinaldo Silva

Ladies in red. Leticia Spiller, Lady Francisco e Barbara Borges na fila dos autógrafos do livro Deu no Blogão, do escritor Aguinaldo Silva.


Wolf Maya era puro bom humor e alto astral. Ele contou a Liége Monteiro que Lady Francisco havia batizado um dos seus cães com o nome dele. "Não sei se rio ou se choro com essa homenagem", disse o diretor.


Daniel Filho aproveitou a ocasião e contou um pouco da pré-produção do filme Roque Santeiro, cujo roteiro é de Aguinaldo, que escreveu a novela, uma história original do Dias Gomes.


Visão geral da gigantesca Livraria da Travessa do Barrashopping. Fãs, amigos, tietes, artistas e muitos paparazzis atentos.


Monique Alfradique fazendo pose de estrela. A atriz está no elenco de Cinquentinha, a minissérie de Aguinaldo Silva, que estréia em Dezembro.


Liége Monteiro e Luiz Fernando Coutinho produziram a noite do Aguinaldo e foram os primeiros a receber autógrafos. Depois do Aguinaldo, Liége foi a pessoa mais requisitada da noite. Todos queriam lhe dar um beijo ou um alô.


Detalhe da prateleira de livros de luxo da Livraria da Travessa. Dá vontade de ficar morando na livraria, tal a quantidade de livros bacanas que a gente encontra nas prateleiras.


David Brazil não abre mão do seu estilo e sempre faz questão de ser "a mais pintosa da noite".


Com seus cabelos prateados Nuno Leal Maia também foi prestigiar Aguinaldo Silva.


Luiz Salem teve paciência para ficar na fila de autógrafo.


A estante da livraria estava cheia de títulos ótimos.


Que dupla! Aguinaldo Silva e Walcyr Carrasco, o autor de Caras e Bocas.


O gente boa Rogério Fabiano e a atriz Cláudia Alencar, do elenco da novela Os Mutantes, da Rede Record. Cláudia levou rosas vermelhas para o autor.


Suzana Vieira e seu bofe "causaram" na noite do Aguinaldo. A atriz sempre alegre e falante.


Letícia Spiller se ajoelhou aos pés do autor. Ele a chamou de "minha musa" e disse que Letícia será a vilã de sua próxima novela.


Leonardo Vieira, o herói da novela Os Mutantes, também atuou em Senhora do Destino.


Duelo de titãs: Aguinaldo Silva face a face com o favorito João Emanuel Carneiro. A mancha avermelhada na boca do Aguinaldo não é veneno que está escorrendo. É resultado de um beijo cheio de batom que uma atriz lhe deu.


O novelista e a atriz Xuxa Lopes.


Os astros da Rede Record Tuca Andrada e André Bankoff querendo autógrafo.


Fotos do lançamento do livro de Aguinaldo Silva

BLOGBOOKS – O mais interessante no lançamento do Aguinaldo Silva é que o livro Deu no Blogão também foi lançado como e-book. Newton Neto, o executivo da Editora Blogbooks, subsidiária da Ediouro, mostrou um exemplar do Kindle, com o livro do Aguinaldo. É simplesmente fascinante. Kindle é um pequeno aparelho, em formato de livro, que tem como função principal ler livros digitais. Pode armazenar dezena de livros. É leve e elegante. Segundo Newton Neto sua editora está investindo pesado na mídia eletrônica. Já publicaram vários livros que antes eram blogs. E pretendem publicar muito mais.


O Kindle com o texto de Deu no Blogão provocou um clima ainda mais “cyber” a noite de autógrafos do Aguinaldo Silva. Astros e estrelas pareciam fascinados com o aparelho. “É uma espécie de I-pod para livros”, definia Luiz Salem. Suzana Vieira é que achou tudo muito estranho. Olhando para o Kindle como quem olha para algo de outro mundo ela resmungou: “Internet para mim é o meu namorado”. E fez um carinho no seu jovem e belo acompanhante.

(Fotos: Waldir Leite)

Nenhum comentário:

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas