2.11.09

A espevitada produtora de moda Giselly Allure está de volta ao Rio depois de uma temporada em São Paulo. Trabalhamos juntos no Caderno H e posso garantir que Mademoiselle Allure é uma garota divertida, bem humorada e alto astral. Ela agora faz editoriais de moda para revista FUT, especializada em futebol. Sendo assim, seus editoriais são estrelados por jogadores de futebol. O goleiro Bosco, do São Paulo, é o próximo a fazer pose de modelo para um editorial de moda de Giselle Garcia. Grande garota!



De skate ou de moto Miguel Kelner sempre faz o estilo fashion. Quando não vai à praia com um veículo ele vai com o outro. De qualquer modo ele sempre mantem o estilo e a pose de modelo.


Gostei dessa foto, um registro da partida entre o "Paula Freitas" e o "América do Lido". Foi incrível. A bola vindo em direção da câmera. Só deu tempo de clicar e proteger a câmera, pois o fotógrafo levou uma tremenda bolada. Adoro futebol.


O boa-praça André Jório é uma figura muito querida na praia em frente a Rua República do Perú. Na foto acima, com um sorriso do tamanho da praia, ele tentava evitar ser fotografado. "Fotos, não... Fotos, não..."


Marcos Valle fez um belo show essa semana na Modern Sound. Acompanhado do seu parceiro Celso Fonseca, Marcos apresentou as músicas do disco que gravaram juntos. Música brasileira da melhor qualidade. Foi um show inesquecível, com um repertório de canções que falavam de um Rio idílico e de corações apaixonados no calor do verão. Adoro Marcos Valle!


Um passeio num fim de tarde do Cais do Porto resultou nessa foto que eu curto muito. As nuvens no céu me parecem tão fotogênicas. Adoro fotografar nuvens.


Nenhum comentário:

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas