19.11.09



Só é digno da vida aquele que vai, todos os dias, à luta por ela.


VERGONHA DOS PÉS - Só hoje, na barbearia onde corto o cabelo, vi a Playboy com as fotos da Fernanda Young. As fotos são legais. São "artísticas". Ela está muito bonita nas fotos. Gostei da xoxota cabeluda. Acho bacana essas mulheres que se depilam para posar na Playboy, mas prefiro o estilo Cláudia Ohana de ser. Achei a Fernanda um pouco tatuada demais. Mas ela arrasa no carão. Muito sensuais as fotos dos pés amarrados. Curti o clima perverso das fotos. Será que ela gosta de ser maltratada quando faz amor? Ou será que aquilo é só teatro? Há algo de Dorothy Vallens nas poses da escritora. (Lembram de Dorothy Vallens?) Uma coisa me incomodou muito nas fotos: ela tem piercing nos mamilos! Que loucura! Eu odeio piercing! Tenho a sensação que aquilo machuca as pessoas. Além disso, acho cafona. Pois a louca da Fernanda usa piercing nos dois mamilos. Fiquei um tanto quanto irritado com isso.


Aproveitando que estava no barbeiro, me atualizei no mundo da Playboy e vi também a edição de Outubro, com a atriz Juliana Alves. Adoro a Juliana Alves como atriz. Sou fã dela. Certa vez a encontrei na estréia da peça da Patrycia Travassos e fui falar com ela. Disse que a admirava, que a achava uma excelente atriz. E ela ficou visivelmente encabulada, sem graça. Acho que percebeu que eu estava sendo sincero e ficou surpresa com os elogios que fiz a sua atuação na novela Duas Caras. Achei legal a Juliana ter posado para a Playboy, mas as fotos são muito pudicas. A gente quase não vê a xoxota da moça. Se não quer mostrar a periquita, pra que posar nua? Tudo bem. Ela deve ter recebido uma boa grana. Mas as fotos me deixaram frustrado. Claro que ela está linda, com aquele carão e aquela morenice irresistíveis. Mas ninguém compra a Playboy pra ver cara. As fotos da Bárbara Borges também são excessivamente artísticas.(No meu barbeiro tem todas as Playboys) O último ensaio da Playboy que eu achei realmente sexy, erótico, foi de uma mulher chamada Priscila Pires, que é uma dessas "cachorras" que surgiram num desses reality shows da vida. As fotos dela são bem "baixas". Ela aparece com uns bofes seminus e as imagens insinuam uma orgia. Very sexy. Além disso os peitos da mulher são divinos. (Ela é a própria vaca de divinas tetas...) Gostei tanto da revista que comprei um exemplar e dei de presente para um bofe. Hoje foi divulgada uma foto do ensaio da Flávia Alessandra, a próxima estrelinha a posar nua. Algo me diz que vai ser no mesmo estilo da Juliana Alves. Caras, bocas e pouca periquita...

Nenhum comentário:

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas