28.1.12


































A FESTA DO REI DAVI - A Rede Record reuniu elenco e equipe técnica num cinema do New York City Center para assistir ao primeiro capítulo da minisérie Rei Davi. Com projeção em tela grande de alta definição, o capítulo ficou ainda mais emocionante. Com ótimo texto de Vivian de Oliveira e uma direção correta de Edson Spinello, Rei Davi é um belo espetáculo. Tudo está muito bem cuidado: os cenários, figurinos, a atuação do elenco, a trilha sonora. Merecem destaque as locações: cenários naturais filmados no Canadá e no interior de Minas. O diretor caprichou nas filmagens e na fotografia, oferecendo um visual fascinante para o espectador.


Na festa que rolou depois da exibição o elenco não conseguia disfarçar a sensação de dever cumprido. O ator Rômulo Estrela (sorridente na primeira foto lá em cima) não cansava de repetir, com os olhos em lágrimas: eu estou muito feliz... eu estou muito feliz... eu estou muito feliz... Rômulo nasceu no Maranhão, começou a carreira fazendo pequenos papéis na Globo e se destacou na Record como Draco, na novela Caminhos do Coração, um mutante capaz de se tranformar numa tocha de fogo. Na minissérie ele interpreta Adriel, um soldado habilidoso que é antagonista de Davi.


Iran Malfitano também não escondia seu entusiasmo. "Ficou parecendo Hollywood", argumentava ele para os colegas Roger Gobeth e Daniel Ávila, que compartilhavam o entusiasmo. Havia um clima de muita felicidade entre os artistas e equipe técnica. Todos muito confiantes no trabalho que estavam fazendo. Renata Dominguez, que faz Beta-Sebá, o grande amor de Davi, quando soube dos números do Ibope, logo depois da exibição do capítulo, pegou uma taça de champanhe e vibrou. "Nós ficamos na frente da Globo... e isso é muito bom!". Depois a estrela se dirigiu à pista de dança e se esbaldou ao som da onipresente canção "Ai se eu te pego".

Nenhum comentário:

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas